Escritório

Novidades | 19/10/2018
OBRIGATORIEDADE DE AUDITORIA INDEPENDENTE E REGISTRO CVM

A Receita Federal do Brasil (RFB) tornou obrigatório o preenchimento do campo referente ao nome do auditor independente, no caso de empresas de grande porte.

As Sociedades de Grande Porte deverão informar em seus cadastros no Sped (Sistema Público de Escrituração Digital) o nome do auditor independente responsável pela auditoria a elas considerada obrigatória, de acordo com a Lei 11.638/07, bem como seu respectivo registro junto à CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

A Lei nº 11.638/2007, além de definir o que são empresas de grande porte, determina que elas contratem auditoria independente com registro na CVM. “

Estamos à disposição para fornecer os serviços de auditoria independente. Contamos com uma equipe especializada para assessorar, temos como objetivo principal “Prestar serviços profissionais de alta qualidade buscando exceder de forma positiva às expectativas dos nossos clientes e parceiros”.

Entre em contato, marque uma reunião para apresentarmos nossa empresa, e visite nosso site para nos conhecer melhor – www.sgsauditores.com.br

[ Voltar para Página Principal ]

Contato

Fone: +55 11 3862-1844
Fax: + 55 11 3873-7342

faleconosco@sgsauditores.com.br

Compartilhe

Fale Conosco